WEB RADIO AMIGA

WEB RÁDIO AMIGA by STREAMING HD



BANDA PASSARELA AO VIVO 20 ANOS EM ERECHIM





1- ame quem te ame - amiga ponto com
2- a culpa é sua
3- bar da esquina
4- doido maluco
5- te amo e te odeio - part adson e alana
6- sogra
7- não tira meu nome da boca
8- cachaça cerveja e vinho
9- alo segurança
10- beber deitado - part ulisses e moises
11- faz de conta, em mulher não se bate, ninguém segura o coração, não sou bobo
12- quarto 12
13- te amo
14- escrito com batom, tentei te esquecer
15- se ainda existe amor
16- fique


OBS COMPRE  O CD E DVD ORIGINAL TÁ ÓTIMO O TRABALHO! VALE APENA É UMA RECORDAÇÃO PRA QUEM CURTE O ESTILO.

20 ANOS – EDIÇÃO ESPECIAL (Gravado em Erechim no dia 26 de Abril 2014)

Especial significa excelente, peculiar, próprio, exclusivo. Assim se resume este produto (DVD + CD), com escolha de repertório, bom gosto, profissionalismo, estrutura de qualidade, enfim digno de um grande espetáculo!
Ame quem te ama e Amiga.com dão o tom para a abertura de um show vibrante e romântico. A reunião de amigos em um bar de esquina, através de um clipe mostrado nos painéis de LED prendem a atenção do público que está prestes a ouvir os grandes sucessos ‘A Culpa é Sua’ e ‘Bar da Esquina’ que ainda contam com a participação de dançarinos.
O sentimento de alegria invade o palco com atrações circenses na música ‘Doido Maluco’.  E para abrir a primeira participação especial da noite, a nova sensação do Brasil, Adson e Alana na música ‘Te amo e Te odeio’. E as surpresas não param por aí, Luciano, vocalista da banda, pergunta – Quem trouxe a sogra hoje aqui? Com sorrisos da platéia entoa a música ‘Sogra’.
E como os sentimentos embalam as melodias da banda, nada melhor que ver um clipe romântico, um casal apaixonado que dá inicio a música ‘Não tira o meu nome da boca’. Em seguida a música ‘Cachaça, cerveja e vinho’ anima a platéia e ‘Alô Segurança’, uma das músicas mais tocadas nas rádios, fazem o público dançar com todo entusiasmo.  Já na faixa ‘Beber Deitado’, um bom autor para interpretar a letra, seguido da participação especial de Ulisses e Moisés para completar a cantoria. E para relembrar os grandes sucessos um pout pourri  com as músicas ‘Faz de Conta’, ‘Ninguém segura o coração’ e ‘Não sou bobo’.
Aos eternos amantes, nada melhor que uma história de muita paixão e entrega com a música ‘Quarto 12’, seguida do hit ‘Te Amo (Te Amo)’. E segura o coração! Pois os batimentos só tendem a aumentar com as músicas ‘Escrito com Batom’, ‘Tentei te Esquecer ‘e ‘Por causa Dela’. Os versos ‘Se ainda existe amor, olhe bem pra mim... pegue em minha mão’, fazem a platéia em coro cantar e vibrar com o sucesso ‘Se Ainda Existe Amor’.
E para finalizar esse espetáculo, a banda agradece a produção, gravadora e a toda equipe que se empenhou para que esse show dos 20 anos de carreira fosse realizado, mas não podiam deixar o palco sem antes cantar a música ‘Fique’, aliás, como a letra diz, fique um pouco mais... Literalmente esse é o desejo de quem participou dessa noite que ficou com gostinho de quero mais.
Então, quer saber? Compre o seu, pois com certeza você vai se emocionar, cantar e dançar!

Um comentário: